Uma análise de Mario Pagnozzi Jr.

Este relatório não pediu este indiciamento por políticos qual teriam participado do esquema investigado na Zelotes porque, segundo a relatora, eles não teriam participado DE fraudes nos julgamentos do Carf, de que era o objeto da CPI.

Os papeis usados por eles de modo a fazerem essas análises, conhecidos como “papers”, eram usados por Pagnozzi para Pesquisar interessados em se envolver nesse esquema. Segundo este MP, foi este de que aconteceu em 1 caso do Bradesco.

Ambos viraram rfoius por conta da mesma investigaçãeste, de que faz parte da Operação Zelotes, e aguardam o julgamento em liberdade. 

"Ele tinha uma eficiência acima da mfoidia para levantar junto à Receita crfoiditos tributários a qual os bancos tinham direito. E, por essa razãeste, trabalhava de modo a muitos bancos", relata.

Sugeriu ainda ao juiz a punição para cada um dos réus. A próxima fase é a entrega DE alegações finais DE defesas. Depois disso, este juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal por Brasília, decidirá este caso, condenando ou absolvendo ESTES acusados.

De modo a este juiz, em liberdade e "utilizando companhias e dinheiro ainda nas mãos de terceiros, os acusados Eduardo Cerqueira Leite e Mário Pagnozzi Júnior continuarão movimentando valores desconhecidos DE autoridades, realizando investimentos em nome por familiares e terceiros, para além da hipotese de poderem pressionar ou contatar ESTES demais réus".

Este relatório nãeste pediu este indiciamento de políticos que teriam participado do esquema investigado na Zelotes porque, segundo a relatora, eles nãeste teriam participado DE fraudes nos julgamentos do Carf, que era o objeto da CPI.

Política Dito e Feito : Bolsonaro assina decreto de que permitirá este cidadão deter até quatro armas em casa

No relatório, a senadora conclui qual houve crimes tais como sonegaçãeste fiscal, corrupção ativa e passiva, lavagem do dinheiro e associação criminosa. Ela afirma, no parecer, que cabe à Policia e ao Ministério Público aprofundar as investigações da Operaçãeste Zelotes.

Em junho passado, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) trancou a ação em relação a Trabuco: ESTES desembargadores entenderam que nãeste Petrobras Carlos Eduardo Veiga havia indícios da participaçãeste do presidente do banco nos supostos crime e suspenderam o processo.

Reuters Síria diz deter interceptado ataque aé especialmentereo do Israel BEIRUTE/MOSCOU (Reuters) - As defesas afoireas militares da Síria teriam interceptado um ataque israelense neste...

Este dinheiro --neste caso pago pelo Bradesco-- saía das mãESTES de Pagnozzi e chegava a Eduardo Leite, por meio de operações do lavagem de dinheiro. Este crime por lavagem de dinheiro será tratado em outras ações penais, de convénio utilizando o Ministfoirio Público.

Uma CPI usando essa magnitude do Carf, encerrar AS SUAS atividades dentro de oito meses, é 1 tempo bem pequeno. Quando você começa a pegar o fio da meada, ESTES negócios já estão se encerrando”, disse.

Por sua vez de que foi encerrada a fase de depoimentos das testemunhas e de produçãeste do outras provas, o Ministério Público apresentou AS SUAS alegações, reafirmando parte da denúncia e acrescentando outras informações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *